Seguidores

Síndrome de Down

Tenho uma linda filha (Júlia de 6 anos) que tem Síndrome de Down, e posso dizer com todo o meu coração que é o melhor presente que Deus me deu, é a alegria de meu viver! Com certeza ela me mostrou um outro lado da vida, o qual eu não conhecia . Um lado muito mais difícil, porém muito mais gratificante, pois a cada nova conquista dela é também uma nova conquíta nossa e por isso vibramos junto com ela. São coisas que normalmente seriam simples e talvez passariam até por desapercebidas no corre-corre do dia, mas que eles fazem com que tudo seja notado até mesmo o mais simples sorriso e um baLbuciado no pé do ouvido que ninguém mais saberia o que quer dizer, mas que nós mães sabemos que o que estão dizendo é EU TE AMO!
Bem... eu a amo e sou a mãe mais feliz do mundo!!!!!!!!!!

3 comentários:

Ana Cristina disse...

Oi! Passando para conhecer o blog e me surpreendo com esta linda menina!! Eu também tenho um filho com Down ele se chama Pedro Lucas (Pepe)tem 11 anos, e no ano passado descobri que ele tem aspectro autista. O caminho é tortuoso mais os prazeres encontrados são grandes, aproveito para te convidar a participar do meu blog.
anacristinaschardosim.blogspot.com
Um grande abraço e um Feliz Ano Novo.
BU nº677

Elisangela disse...

Ola também sou Mãe especial, tenho o João Matheus de 1 ano e 10 meses,ele é portador da síndrome Brachmann de Lange ou Cornelia de Lange, agradeço a DEUS a todo momento por ter me escolhido para ser a mãe do meu Guerreiro.
Guerreiro pq já passou por tantas coisas, tantas aprovações mas venceu, sempre sorridente e feliz , AMO, AMO e AMO muito o meu anjinho.

Art K disse...

Olá... Estava eu procurando molde de bailarina de pano, pois pretendo fazer para minha pequena Ana, quando me deparei com sua pagina, me surpreendi com um tópico para síndrome de Down, Minha filha tem dois aninhos e também tem Síndrome de Down. Sem comentários sobre o vídeo... simplesmente emocionante. E em relação ao seu trabalho, adorei a sua bailarina acho que achei o que eu queria. Bjo. Se quiser dar um paseio pelo meu face, sera muito bem vinda. keila ericka